8 Comments

  1. Avatar Valesca de Assus
    3 de novembro de 2018 @ 06:52

    Muito bonito e verdadeiro!

    Reply

    • Lúcia Mattos Lúcia Mattos
      7 de novembro de 2018 @ 23:59

      Criei coragem de dividir meu “ano sabático” e tantos comentários positivos me trouxeram a certeza de que nós mulheres passamos por tantas dúvidas e inseguranças que, se dividirmos isso uma com as outras, o mundo certamente será melhor. Beijos

      Reply

  2. Avatar Corina Breton
    3 de novembro de 2018 @ 23:17

    Lucinha, em que mulher/ser humano/ profissional/ filha/ mãe /esposa/amiga, resultaste. Tudo sem perder a meninice, a brejeirice, a meiguice, a faceirice daquela criança que eu adorava receber em minha casa, com tua mãe, a doce Valesca e, com quem , era uma delícia briincar, de quem já se percebia a inteligência, a curiosidade , a generosidade, a vivacidade. Uma bonequinha linda à época , uma linda mulher hoje.
    Escreveste um texto corajoso e veraz, que li, como se estivesse te escutando falar. Parabéns, minha querida! Continua bem assim, apaixonada pelo viver, junto à família amorosa que soubeste formar. Te desejo sempre sucesso e todas as alegrias. Meu abraço vai, levando votos de Feliz aniversário!

    Reply

    • Lúcia Mattos Lúcia Mattos
      7 de novembro de 2018 @ 23:56

      Obrigada minha querida “madrinha de coração”! Escrevi de coração aberto e fico feliz que minha história tenha tocado tantas mulheres! A vida não é fácil, mas estar disposta a aprender, em qualquer tempo, é o que faz a diferença na busca da felicidade. Beijos amoroso!

      Reply

  3. Avatar Maira Ritter
    5 de novembro de 2018 @ 06:43

    Lúcia, exatamente assim! Me identifiquei com teu texto, pois desde o início do ano quando João Caetano nasceu, resolvi desacelerar e curtir a maternidade. Encarei como umas “férias” mas, na verdade, não eram férias e sim, um também quase ano sabático. Trabalho desde os 18 anos e sempre fui ligada no 220V. Agora aos 40, me permiti curtir este momento maravilhoso com meu gurizinho, e entrei em uma nova rotina, totalmente diferente da minha vida até então. E assim, também descobri muitas coisas. Obrigada por compartilhar este teu lindo texto. Sucesso no novo job! Beijo!

    Reply

    • Lúcia Mattos Lúcia Mattos
      7 de novembro de 2018 @ 23:54

      Puxa, Maira, um retorno como o teu me deixa muito feliz. Escrevi de coração aberto e vi que muitas mulheres se identificaram com a minha história, que na verdade nao é minha, mas de todas nós. Cada uma de nós sabe de si, do seu momento e da melhor hora de fazer escolhas, mas poder parar, prestar atenção ao momento e avaliar as prioridades já é meio caminho andado para as melhores escolhas, não é? Beijo carinhoso.

      Reply

  4. Avatar Sandro macedo
    23 de janeiro de 2019 @ 22:58

    Parabéns,lúcia.Acompanho teu trabalho e do leonardo desde da década de 90.Imagino o que esta mudança deva ter significado pra vocês.Lindo texto.Tudo de bom nesta nova jornada.

    Reply

    • Lúcia Mattos Lúcia Mattos
      23 de janeiro de 2019 @ 23:28

      Obrigada Sandro pela leitura e comentários! Obrigada pelo carinho.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *